• Nossa News tem o objetivo de divulgar notícias que podem contribuir com o trabalho dos profissionais do segmento de vida e previdência. Todas as publicações têm indicação da fonte.
    Boa Leitura!
    (51) 995491172 | comercial@gboex.com.br

Certificação garante melhores práticas no atendimento ao público

Uma das missões da Escola de Negócios e Seguros (ENS) é capacitar os profissionais de seguros que lidam diretamente com o público. Por isso, a Escola desenvolveu, neste ano, o Exame de Certificação de Assistente Técnico de Seguros.

https://www.ens.edu.br/exames-detalhes/certificacao-tecnica-de-assistente-tecnico-de-seguros

O objetivo é certificar funcionários de corretoras de seguros, que atuam diretamente nas áreas de atendimento ao público, atestando as melhores práticas e contribuindo para o aperfeiçoamento deste profissional na atuação junto ao consumidor final, na consulta e venda de produtos.

O Exame conta com 30 questões sobre sete temas: Teoria Geral do Seguro, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Lei Geral de Proteção de Dados, Operações de Seguros e Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros.

Realizado na modalidade on-line dentro da plataforma de aprendizagem virtual da ENS, a prova pode ser acessada em até 48h após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, ficando disponível por 30 dias. Para quem deseja uma preparação para realização do Exame, a ENS oferece, também on-line, o Curso Preparatório para Certificação de Assistente Técnico de Seguros.

https://www.ens.edu.br/cursos/certificacao-tecnica-corretoras-preparatorio-para-certificacao-assistente-tecnico-de-seguros?inscricao=3202&ead=True

O investimento para o Exame é de R$ 100,00 e colaboradores de corretoras associadas aos Sincors têm desconto de 25%. Já para o curso preparatório o investimento é de R$ 250,00, mas colaboradores de corretoras Associadas aos Sincors têm 100% de desconto. As inscrições podem ser efetuadas no site, clique nos links acima e confira os detalhes.

Fonte: SINDSEG RS