• Nossa News tem o objetivo de divulgar notícias que podem contribuir com o trabalho dos profissionais do segmento de vida e previdência. Todas as publicações têm indicação da fonte.
    Boa Leitura!
    (51) 995491172 | comercial@gboex.com.br

CNseg realizará webinar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A CNseg realizará o Webinar “Lidera, Mulher!”, no dia 08 de março, a partir das 11h, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, onde apresentará estratégias práticas de liderança feminina com líderes do mercado de seguros. Entre as participantes, o webinar contará com palestra da conselheira da Sou Segura, Valéria Chaves.

A conselheira que possui ampla experiência em cargos executivos e estratégicos na Susep, IRB Brasil RE e na Escola de Negócios e Seguros, abordará a “síndrome da impostora”, um fenômeno psicológico no qual indivíduos, principalmente mulheres, sentem-se inadequadas e duvidam do seu próprio sucesso, em vez de reconhecerem suas habilidades e conquistas legítimas, além de compartilhar experiências e fornecer estratégias práticas para superar a insegurança e liderar com confiança.

Interessadas e interessados em participar do webinar que será realizado pela plataforma Zoom podem se inscrever clicando aqui.

Fonte: CQCS