• Nossa News tem o objetivo de divulgar notícias que podem contribuir com o trabalho dos profissionais do segmento de vida e previdência. Todas as publicações têm indicação da fonte.
    Boa Leitura!
    (51) 995491172 | comercial@gboex.com.br

Tik Tok e Instagram foram destaque em live promovida pelo CVG RS com influencers do mercado de seguro

As duas redes têm conquistado profissionais que desejam alavancar suas vendas e estar mais próximos de seus clientes.

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) promoveu nesta terça-feira seu encontro virtual de setembro com o tema “O impacto das Redes Sociais na área do seguro de vida”. As convidadas foram as corretoras de seguros e influencers Danielle Chagas e Rosana Zanatta. As duas destacaram a importância das redes sociais na disseminação da boa imagem profissional no mercado segurador. O evento foi transmitido pelo YouTube do Clube e teve mediação da presidente do CVG RS, Andréia Araújo.

Durante a live, as convidadas ressaltaram o quanto as redes sociais e o bom relacionamento digital são fundamentais para alavancar o sucesso de uma marca no mercado segurador. O público, através deste encontro, conseguiu obter informações relevantes sobre os cenários e tendências do Tik Tok e Instagram atualmente.

Para Danielle Chagas, o TIK TOK foi o espaço onde ela pôde dar destaque a seu trabalho e ajudar os profissionais do segmento. “Minha filha foi a grande incentivadora pra eu usar o TIK ToK. Acabei conseguindo ajudar muitos outros colegas com meus conteúdos. Acho que como corretora acabo podendo ajudar muito pessoas da nossa área. Tenho muito cuidado com os meus conteúdos na hora de divulgar para os colegas. Informações acessíveis e verdadeiras são fundamentais”.

Rosana Zanatta, influencer no Instagram, afirmou que “Comecei a me apaixonar pelo instagram durante a pandemia. E, claro, fui me arriscando e melhorando com o tempo no instagram. A internet veio para disseminar as informações e ajudar as pessoas a entenderem o que é o seguro realmente. A rede social deve ser feita com alegria e é importante plantar a semente para que depois possamos colher bons frutos”.

A presidente do CVG RS, Andréia Araújo, agradeceu a participação das palestrantes e salientou o quanto as redes sociais têm feito parte do dia a dia profissional também na indústria de seguros. “Agradeço demais a presença dessas duas mulheres incríveis. O assunto de hoje nos interessa muito também, pois o CVG RS cresceu bastante nas redes durante a pandemia. O digital foi essencial para nos divulgar e informar ainda mais sobre a importância do seguro de vida ao nosso público, bem como nos conectar com todo Brasil reforçando nossa busca por um CV GRS cada vez mais SEM FRONTEIRAS.”

Além disso, Andréia Araújo, aproveitou a ocasião para lembrar a votação do Troféu Destaques 2022. “A votação do prêmio Destaques I Turno ainda está acontecendo. Ela é aberta ao público do mercado de seguros. Para poder votar é só entrar no nosso site e escolher as empresas e pessoas que se destacaram durante o ano de 2022”.

Este foi o sexto painel sobre a área de seguros em 2022. O objetivo dos encontros é impulsionar iniciativas em vendas, capacitação e boa informação para o setor.

O “CVG Sem Fronteiras” surge com o intuito de dialogar com todo o Brasil sobre o setor de seguros. Conversas abertas darão enfoque a diversos temas, personagens e contextos relevantes para o segmento no país. O objetivo é partilhar experiências e ensinamentos entre os mais experientes e as novas vozes no mercado.

Confira a Live na íntegra clicando aqui.

Fonte: Seguro Gaúcho