• O GBOEX ficará cada vez mais forte
    com a participação efetiva de seus associados.
    Atualize seus dados cadastrais
    0800 541 2483 | gboex@gboex.com.br

108 anos GBOEX: uma comemoração junto ao tempo

No último dia 24, comemoramos o nosso aniversário de 108 anos de existência, demonstrando toda a força e dedicação que temos em nossa grande equipe.

Quando surgimos em 1913, no Colégio Militar de Porto Alegre, o mundo passava por muitas transformações, mas mesmo assim, vencemos todos os obstáculos e conseguimos levar proteção para inúmeras pessoas ao longo de mais de cem anos.

Por isso, este ano decidimos fazer desta celebração uma chance de entendermos o que o tempo significa para quem faz parte do GBOEX.

Inicialmente, fizemos esta pergunta aos nossos colaboradores, que deram as suas impressões pessoais, cada um de sua maneira, e compartilharam com todos o que o tempo significa para eles.

As respostas foram publicadas em nossas redes sociais, para que o nosso público geral também pudesse fazer parte desta ação tão especial.

Além disso, nós também quisemos deixar o aniversário ainda mais divertido, por isso criamos um quiz exclusivo de 108 anos, em que é possível conhecer mais sobre a história do GBOEX a partir das perguntas.

É uma forma simples e criativa de incluir todos em nossa trajetória, afinal, temos muito orgulho do caminho que percorremos até aqui.

E como ideia central de toda a comemoração, nós também disponibilizamos o vídeo que gravamos com três de nossos colaboradores, que entraram em momentos distintos no GBOEX.

Um em 1992, outro em 2019 e outro em 2020, em plena pandemia. Essa dinâmica foi criada para podermos debater sobre o impacto do tempo na vida deles, assim como, no GBOEX.

Com bom humor e emoção, os relatos são verdadeiramente tocantes e importantes para compreender quem faz parte do GBOEX atualmente e como chegamos até aqui.

Por último, só temos a agradecer por estes mais de cem anos de muito segurança e proteção, e iremos trabalhar com ainda mais empenho para que mais 108 anos possam ser comemorados.